JÁ TENHO EMPREGO!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Depois de mais de 3 meses a mandar curriculos todos os dias e de por vezes ficar um pouco em baixo devido a nunca mais ter uma resposta positiva…finalmente a luz ao fundo do tunel !!!!

A partir de 2º feira as Paginas Amarelas esperam-me!!! 🙂

PS : Obrigado por todo o apoio durante estes 3 meses my love , numa certa noite disseste-me “O que seria de mim sem ti…” e eu cada vez mais concordo… o que seria de mim sem ti? 🙂 AMO-TE!!!****************

Leave a Reply

