Pearl Jam – Backspacer

Finalmente ja ca canta o novo album!!!! 😀

Se antes houvesse duvidas que estes senhores eram e sao a banda da minha vida , depois deste album as duvidas que quase nao haviam dissipassam-se completamente!

Citando o Sr. Eddie Vedder á coisa de 3 anos no concerto no pavilhao atlantico : voces sao do caralho!!

eu retribuo elogio : pearl jam voces sao mesmo do caralho!!!

Que album incrivel é a unica coisa que consigo dizer sobre este album!

São apenas 37 minutos espalhados por 11 musicas mas é tão bom!! (se bem que ainda existe uma de nome Jonhny Guitar que ainda nao me entra , mas nao é ma)

mas para mim as perolas sao sem duvida musicas como Unthought known , just breathe , force of nature , amongst the waves , got some , supersonic

se antes tinha duvidas em ir para o ano ver estes senhores ao estrangeiro , agora desapareceram todas , como diz o meu amor “haja dinheiro” e sim haja dinheiro e vamos sem duvida 😀

aqui fica uma delas ja em versao ao vivo (estes americanos tem sempre grande sorte :x)

Unthought Known

Leave a Reply

