Mares Vivas 2009 (Day 2)

Passado a loucura de kaiser chiefs  , o 2º dia do mares vivas apresentava-se melhor composto em termos de audiencia(nao que o dia anterior fosse mau) e com publico mt mais adulto , muito por culpa dos velhos scorpions e a nivel pessoal este dia residia em ver uma das bandas que á muito esperava ver , os agora regressados guano apes!!(razao unica pela qual la meti os pes neste dia ) , se salientar que devido de novo a pessima organizaçao nao vi os Secondhand Serenade  , mas tambem nao fazia grande questao…ouvi uma cover da Fix You dos Coldplay enquanto esperava para entrar.

Scorpions

Confesso que nunca fui fan desta banda e que conheço 2 ou 3 musicas no maximo , mesmo tendo um grande amigo meu que é fan deles lol
Desde a voz do vocalista que me pareceu no inicio do concerto mt ma , ate aquela cena de tocarem todos ao mesmo tempo do mesmo gesto (que cena tao 80´s lol) , foram os cabeças cartaz desta noite apesar de nao serem a ultima banda a tocar (a idade tb ja nao perdoa lol) , mas reconheço que para muitas pessoas que la foram deram um bom concerto , foram a unica banda com um ecran gigante por tras e ao meu redor havia pessoal de todas as idades a gostar imenso do concerto , ate um basofe que nao tem outro nome de tronco nu (quando estava um frio do caraças diga-se!!) de maos para o ceu com os seus ray ban (para quem nao conheçe sao uma marca de oculos de sol , isto as 10 da NOITE!) aos saltos…uma figura que so visto…deprimente mesmo!!

Mas la se passou quase 2 horas de concerto , cheguei a conclusao que eles ainda nao prestam…coisa que ja soubia ao inicio lol , mas va la que ao menos tocaram as 2 ou 3 musicas que eu conhecia lol

Guano Apes

A unica razão porque foi a este dia do festival e curiosamente a banda que mais curiosidade tinha em ver dos 3 dias do festival (porque todos os outros cabeças de cartaz do resto dos dias ja tinha visto e ja sabia o que esperar se bem que no ultimo dia nao foi o caso mas la chegarei!).

Nunca vi os guano apes no seu auge e para grande alegria minha iria finalmente ver uma daquelas bandas que me estava entalada em nunca ter visto!

Mas para grande tristeza minha os guano apes ao vivo de que sempre me falaram maravilhas , dos guano apes loucos e com energia para dar e vender e da grande sandra nasic para grande desilusao minha morreram !

Nao sei se foi as incursoes da sra sandra a solo ou estarem muito anos parados e separados mas o concerto foi uma decepçao , desde uma sandra nasic demasiado feminina (epah a imagem que tinha dela nao era de alguem que ia para os concertos toda aperaltada lol) , o publico tambem so acordou quando foram as grandes musicas ( open your eyes , lords of the boards , big in japan , living in a lie) e nem a rain tocaram!

Enfim…foi uma desilusao é que ainda por cima a imagem que tinha deles ja nem é a mesma…o unico ponto a fazer é mesmo a voz da sandra que felizmente continua igual!! (va la nao se estragou tudo , mas bem que podia ter ficado em casa a jogar ao party and co que acabei por nao jogar lol , mas va la ao menos ganhei um chapeu de palha que me fez lembrar o gajo do one piece e la andei com ele na cabeça o resto do festival lol)

Leave a Reply

