1 year and counting…. :)

DSCF2537

como começar por descrever o melhor ano da minha vida ?

é complicado porque existe muita coisa , muitos  momentos mas apenas uma constante em todos eles…TU! 🙂

obrigado por fazeres de mim a pessoa e homem mais feliz a face da terra , por todo o amor que me das e felicidade que me proporcionas apenas com um sorriso teu meu amor
obrigado por seres simplesmente a mulher mais fantastica que conheço
obrigado por todo o apoio que me deste e continuas a dar
obrigado por me fazeres sorrir como nunca ninguem fez  e por me teres dado a descobrir o que ser feliz realmente significa
poderia continuar aqui com 1001 agradecimentos mas uma palavra simples e pequena resume tudo aquilo que sinto por ti Inês Silva

AMO-TE MEU AMOR! 🙂

Yoroba ta ta ta un rosi my beautiful love 🙂 (L)

I´m yours…… always and forever 😉

PS : Volta depressa que as saudades ja apertam 🙂

Leave a Reply

