Dia Perfeito

Peninha , Azenhas Do Mar 06.06.2008 046

Dia perfeito

acordo e olho para o lado
vejo a eve a olhar como sempre para mim
olho para cima e vejo-te a meu lado
num plano quadrangular lindo

esta um dia cinzento la fora
mas ao pensar em ti nada disso importa
porque tornas cada dia vulgar
no mais especial dos dias

saio de casa , a chuva a bater-me no rosto
enquanto corro em direccao ao carro
e assim que entro fecho os olhos
e mesmo com eles fechados consigo imaginar-te a meu lado

voo por entre carros reais
e entre os intervalos do ar
chego ate ti…espero…
ate que apareces linda como sempre

abraço-te e beijo-te e ainda chove
ainda mais do que quando sai de casa
vamos ate a uma praia so nossa e a um desfiladeiro
tao especial junto de uma casa de praia

encosto a cabeça ao teu ombro e olho para cima
vejo um anjo lindo que me faz tao feliz
olho-o nos olhos e digo nos teus olhos
uma simples palavra mas que significa tanto…AMO-TE!

chove ainda e la estao elas de novo la fora…
gaivotas voam la fora quando a mesma musica de sempre
toca no radio…ta um frio de rachar
mas junto a ti nao o consigo sentir porque me aqueces
porque junto a ti me sinto protegido e amado

com a tua magia e tua beleza
e a tua tao singela e unica maneira de ser
que eu tanto amo…por que no fundo amo a extraordinaria pessoa que es
consegues transformar o mais feio dos dias , cheio de chuva , frio e vento
em mais um dia perfeito meu amor… 🙂

Escrito por : Pedro

Leave a Reply

