I Love You!

dscf1734

 

Porque me apeteceu “gritar-lo” com os pulmoes bem abertos a todo o mundo

Porque és sempre o primeiro pensamento que me surge na mente quando acordo

Porque és sempre o ultimo pensamento que me inunda a mente quando adormeço

Porque és a pessoa mais fantastica e maravilhosa que conheço

Porque és linda , graciosa , atenciosa e simplesmente unica

Porque tenho tanto orgulho na pessoa que és

Porque no fundo és a pessoa com quem quero partilhar o resto da minha vida

Porque estou cheio de saudades tuas (mesmo quando tive contigo ontem ) , do teu olhar , do teu sorriso…enfim de ti

AMO-TE MUITO MY BEAUTIFUL LOVE…ALWAYS AND FOREVER 🙂

3 responses to “I Love You!

  1. :$

    Eu é que te agradeço por tudo meu amor 🙂 Por me fazeres tão feliz e por me aturares e aos meus maus feitios (principalmente nestes ultimos 2 meses que têm sido do mais stressante de sempre…)
    Em breve isto tudo acabará e vai voltar tudo ao normal!! 🙂
    Só mais 3 semaninhas!!!!! Só falta um bocadão assim |_____________________________________________________________|

    Yoroba ta ta ta un rosi!!!

Leave a Reply

