O Caminho

O meu 1º poema de sempre em portugues…e so podia para a pessoa que foi…amo-te muito 🙂 ****

 

percorro esta estrada
dia e noite
com o teu sorriso em mente
tentando um dia ter-te comigo

por entre ondas de calor torrido
por entre gotas gelidas de chuva
entre as gotas que caem no alcatrao
vou chegar ate ti

caminho com a esperança de te ver
ver esses olhos que me iluminam na escuridao
ver esse sorriso que me inuda a alma
e me faz sorrir

caio apenas para me levantar depois
e fechar os olhos e ver-te mais alem
numa nuvem acima de mim
mostrando-me o caminho que ainda me falta fazer

a noite cai…
adormeço e acordo ao teu lado
dormes profundamente e eu afago-te o cabelo
e murmurio que um dia chegarei ate ti…so para depois acordar

um raio de sol acorda-me de mais um sonho
de mais uma visao do futuro
que tanto quero que chegue
com ela em mente caminho em direccao a ti

e depois de andar
quilometros e quilometros vejo-te finalmente
como um anjo caido do ceu , estas linda
afago-te o cabelo como em sonhos
e apenas te abraço e falando baixinho digo…
adoro-te…

Escrito por : Pedro

2 responses to “O Caminho

  1. para variar fiquei sem palavras….és lindo…:)

    love you too 🙂 o primeiro de muitos certo?? sim sim?? 🙂
    adoro-te!! 🙂

Leave a Reply

