Rock In Rio-Lisboa 06/06/2008 (4th and final round)

E finalmente o ultimo dia do rock in rio lisboa este ano.

O facto de tres dias de festival e depois da festa durante metallica na noite anterior o corpo começava a dar sinais de grande desgaste mas como quem corre por gosto nao tem desculpa entao havia que deixar naquele recinto a ultima gota de energia que ainda tinha e assim foi 🙂

mais uma vez(e pela ultima vez lol) aqui ficam a minha critica as bandas deste ultimo dia

Orishas – nao vi , nao faz bem a minha onda entao nao fazia questao de ver.

Kaiser Cheifs – Eu ja sabia o que me espera quando eles foram anunciados e nao foi grande surpresa quando vi um grande concerto por parte desta banda 😀 Confesso que nao era grande fan mesmo do ultimo album deles mas ao vivo adorei as musicas , as musicas do 1º ja eram lindas e ao vivo claro que ainda ficaram melhores.de destacar a energia que a banda transmite, memso nao sendo cabeças de cartaz ou tocarem antes deles dao um grande concerto muito a custa da energia do vocalista que tem:D o meu pensamento durante e no final do concerto so foi…estes gajos tem que voltar ca e irem tocar ao coliseu , eu tou la batido sem duvida 😀

Muse – Nao sou grande fan deles mas reconheço-lhes talento e grande banda que sao , conheço apenas algumas musicas mas que deram um grande concerto ontem isso deram sem duvida. Fiquei a gostar mais do que gostava! adorei ouvir a new born , a time is running out e a starlight…epah a starlight foi algo lindo 😀 sem duvida uma banda a voltar a ver assim que voltarem a terras lusitanas. gostei muito 🙂

The Offspring – Ladies and gentlemen welcome to a punk rock show!!! 😀 e que concertozao que foi 😀 so tocaram musicas conhecidas como era de esperar (eu adorava ter ouvido uma genocide ou uma smash ou ja sonhando uma session) mas as que tocaram foram lindas! tive pena que foi o unico concerto do rock in rio com um som um bocado mau mas nao era razao para eu nao adorar o concerto 😛 ficaram 90.000 pessoas a espera de mais mas infelizmente eles tinham tempo para tocar mas aquela self esteem final foi a musica para deixar ali o que restava de mim 🙂 de salientar tambem o enorme mosh que havia um pouco por todo o recinto…enfim…its a punk rock show 😀

Linkin Park – A ultima banda a actuar nesta ediçao do rock in rio. confesso que nao sou grande fan deles e ja os tinha visto o ano passado no Alive.Deram um concerto melhorzito que no alive reconheço mas assim como muita gente tambem eu acho que nao tem dimensao suficiente para serem cabeças de cartaz. Offspring a fechar teria sido perfeito , pois depois de offspring muita gente foi fazer outras coisas.mas foi bom , ha uma punhado de musicas de que gosto e eles tocaram-nas.

tambem dizer que ficou confirmado o rock in rio para 2010 o que é sempre de saudar 😀

e a concluir dizer apenas um pensamento que me passou pela cabeça durante estes 4 dias de rock in rio

Concertos , musica sao simplesmente a melhor coisa do mundo!!! 🙂

3 responses to “Rock In Rio-Lisboa 06/06/2008 (4th and final round)

  1. a unica coisa que tenho a dizer é…que saudades!!!!!!!! sniff…foi bom recordar um punk rock show…oh yeah \o/

  2. É a melhor coisa do mundo! Libeertação espiritual em GRANDE 🙂

    MT obrigada plo bilhete e pla companhia! 🙂

    PS: Sn paras c a m**** da banana eu vou-me embora 😀 – sorry, ms apeteceu-me deixar esta private ehehe 😛

Leave a Reply

