Rock In Rio-Lisboa 05/06/2008 (3rd round)

Chegados ao 3 dia de festival , o dia do metal \m/ foi bom voltar a ver certas caras como sempre (you know who u are) e sem mais demoras e porque hoje tou mesmo muito cansado aqui vai a minha critica as bandas deste dia

Moonspell – Nao vi e tambem nao fazia questao de ver. Basicamente é isto lol

Apocalytica – Cheguei ao recinto a meio do concerto deles e estava curioso para os ver ao vivo. Acho que nunca vi ninguem falar ingles tao mal como um dos membros da banda mas apocalytica nao requer voz , os instrumentos falam por si 🙂 e gostei imenso , adorei as covers de metallica como se abrir o apetite para o que estava para vir mais tarde 😀 e nao percebo como aqueles senhores nao tem um grave problema no pescoço porque aquilo rodava como se nao houvesse amanha *_* impressionante mesmo !

Machine Head – Nao conhecia nada destes senhores e sinceramente passou-me um bocado ao lado,ponto a favor é que eram comunicativos com o publico , pormenor sempre de saudar !

Metallica – Os senhores da noite como seria de esperar. um bom concerto sem duvida e completamente diferente do concerto de á um ano no super bock super rock. muitas musicas diferentes tocadas. foi saltar como se nao houvesse amanha(o pior é que havia lol) mas isso nao importava nada !!adorei ouvir a bleeding me ao vivo por exemplo , mas tenho que reconhecer que gostei mais do concerto do ano passado mas la esta…metallica é sempre bom ao vivo de ser ver e ficou a promessa do lars , para o ano estao de volta e tendo em conta que o ano passado disseram o mesmo e voltaram…ca me espera um concerto de metallica para o ano 🙂

One response to “Rock In Rio-Lisboa 05/06/2008 (3rd round)

  1. metallica é sempre bom \o/ dispensava era o load e o reload…tirando isso tudo bem 😛 por alguma razão fiquei rouca como nunca tinha ficado na vida…:x e só eles para me arrastar até ao RiR da forma como estava…:x eheheh \o/

Leave a Reply

