Rock In Rio-Lisboa 31/05/2008 (1st round)

Ora bem , 1º dia de rock in rio dos quatro dias que vou 🙂 e que so posso dizer isto… que começo!!

para começar e como eu tinha dito a semana toda…nao choveu 😀 o que me leva a crer que os meus feelings este ano tao mesmo mais que eficazes 🙂 mas quanto as bandas aqui vai a minha critica

Shank : excelente banda de abertura , surpreenderam-me imenso e posso ate dizer que gostei muito do concerto deles! é daquelas bandas que em festival nao me importo de voltar a ver , transmitem uma energia brutal (ora bem sao brasileiros) e dao e deram um bom concerto 🙂

Alanis Morissette : Uma das minhas pancas (alongside a ritinha) , esta mulher tem uma voz que ate faz impressao (de tao boa que é) ao vivo. Ate hoje estou para tentar perceber porque raio tocou antes do Alejandro Sanz , visto que é bem “maior” que ele , mas isso infelizmente fez com que desse um concerto pequeno mas tao mas tao bom , abrir com a uninvited foi algo que nao esperava e que simplesmente adorei e o resto foi brutal  , gostei imenso das cançoes do novo album diga-se de passagem e aquele final com a thank you foi lindo 🙂 Alanis és grande!!

Alejandro Sanz : Epah…o que dizer de um concerto cujo o highlight foi trazer a Ivete Sangalo ao palco? Acho que isto diz muita coisa…sinceramente nao gostei nada a nao ser a unica musica que conheço do senhor e que logo aquela que apareceu a ivete.

Bon Jovi : FODASSE!!! Eu sempre disse , eu nao fui a londres ver uma banda qualquer , havia uma razao muito forte e ontem foi a prova disso! Estes gajos sao os maiores!!! Que concertao , que energia no publico , houve certas partes onde parei e olhei para o publico ao lado e atras de mim e o meu queixo caia no chao , so estando la para perceber estas palavras. Ver perto de 90.000 pessoas a saltarem , a por as maos no ar , é algo que nao da para explicar. Ainda nao vi a gravaçao da tv mas espero que tenha passado essa sensacao 🙂 Uma das melhores bandas ao vivo de sempre e com muita razao de o serem! Provavelmente serao o melhor concerto do festival a par com Metallica , mas que eu adorei o concerto adorei!! SIMPLESMENTE FENOMENAL!!! e nao me façam esperar novamente uma quantidade de anos de novo ou entao la terei que ir a londres de novo 🙂

E hoje ha novo round 🙂

3 responses to “Rock In Rio-Lisboa 31/05/2008 (1st round)

  1. Não querendo ser mauzinho, mas sendo: a Alanis está de facto GRANDE! O que é que aconteceu àquela senhora?

    E quanto a Bon Jovi o pouco que vi na televisão fez-me desejar ter lá estado… Mas dia 5 e dia 6 vingo-me! Estás ai a esquecer-te é de Muse (e até Apocalyptica) que de certeza que vão rebentar com tudo!

  2. Foi, de facto, um grande concerto. Infelizmente não apanhei a Alanis (por bons motivos, fui ver o Indy!) e, obviamente, saltei o Sanz.

    Tenho que dar o braço a torcer. Os senhores são grandes.

    Concordo com o/a raziel esqueceste-te dos apocalyptica e dos MUSE! E realmente a Alanis está gordinha…

  3. Foste ver Bon Jovi a Londres??? tens de me contar essa historia ehe Eu tb adorei o concerto(vi em casa, ms acredita q transmitiu parte dessa energia q falaste :)) Foi voltar a 4a classe.. a primeira banda q me lembro de gostar… foi DeMaiS!!! 😀

    Dia 6 la nos encontramos 🙂 **

Leave a Reply

