7 Years Of Life

pela 1º vez decidi (para um plano futuro que apenas algumas pessoas ainda sabem) imprimir todos os poemas que escrevi ate hoje e devo confessar que fiquei assustado e surpreendido ao mesmo tempo com o volume de folhas que foram imprimidas (tendo em conta que apenas 2 poemas tem mais que 1 folha e mesmo assim nao passam das duas) talvez no fundo eu tenho o dito “dom” para escrever  , porque escrever este volume de folhas no final deve ser algo dificil…penso eu  , mas aqui esta talvez demasiado meu incutido

afinal sao 7 anos da minha vida no fundo…

One response to “7 Years Of Life

Leave a Reply

