David Fonseca @ Olga Cadaval , Sintra

setlist-blog.jpg

QUE GRANDE CONCERTO!!!!!!!!!!!!!

onde andava eu com a cabeça este tempo toda que nao ouvia este gajo , alias ouvia mas era so as mais conhecidas e ja para nao falar do que este gajo “cresceu” desde o tempo dos silence 4.

O palco tambem foi uma das coisas que me deixou de boca aberta…parecia um palco digno dos U2!!!

tambem de realçar a ESPETACULAR 1º parte feita pela rita redshoes…esta menina tem uma voz simplesmente angelical e algo me diz que vai ter um album lindo! É um nome a reter !

enfim… isto quando o concerto é mesmo lindo ha pouca coisa a dizer , alias havia muita mas as lembranças e memorias ficam melhores que palavras e ainda nao da para por memorias aqui por isso lol 

de realçar que o homem tem um humor brutal  , desde uma cover ao assobio brutal da umbrella da rhianna , de cantar a musica do dartacao ate falar dos espiritos de sintra lol…enfim… muito bom!

tambem de mencionar que mesmo sentado a minha frente esteve o grande pedro ribeiro(ex apresentador do curto circuito e comentador da sport tv e da radio comercial) que é exactamente igual ao que eu pensava dele…um grande maluco 😀 (aquele aleluia foi brutal xD) , ja no final ia ter um ataque de histerismo quando vi…o ze milho e o tope dos dzrt !!!! 😡

ja agora uns apartes e desejar os parabens ao carlos que nao sei quem é , mas ele queria que o david lhe cantasse os parabens 😡

enfim…um belo concerto para começar o ano 😀 e coliseu em abril ai vou eu 😀 e finalmente ouvi a angel song 😀

a imagem é a setlist do david (tambem consegui a da rita) vai ficar ali guardada ao pe da da alanis morissette

 e para terminar… DANCE DANCE DANCE LIKE YOU WERE SIXTEEN HEY HEY HEY *palminhas* \o/

3 responses to “David Fonseca @ Olga Cadaval , Sintra

  1. epah…brutal mm….”onde andava eu que nao ouvia este gajo” foram exactamente as minhas palavras qd saimos do olga cadaval 😡

    enfim…e houve ali umas quantas musicas que enfim…..:’) este senhor tocou-me forte aqui dentro…ganhou aqui uma fã 🙂

    e coliseu ai vamos nós!!e alive aí vamos nós…lol o que um concerto nos faz ahahahah 😛

  2. O Pedro Ribeiro? 🙂 Grande senhor! 😀
    Ja na rua tb vi esse milho dos morangos com banana.
    Mas ainda te ganho..sabes quem vi na bomba de gasolina, qdo sai do concerto? O Malato! LOL 😀
    Foi um grande espetaculo! Ja o tinha visto no sudoeste de 2006, mas este concerto foi brutal.O Davidzinho é o maior!
    Tb um viva pra Rita dos sapatos vermelhos, que nao conhecia e gostei bastante.

Leave a Reply

