Ser Livre… Pensamentos

110.jpg

uma vez uma (agora) amiga minha confessou-me que eu era a pessoa mais livre que ela conhecia. mas o que é ao fim ao cabo ser livre?  o que é isso de ser livre numa sociedade como a de hoje? sinceramente nao sei , talvez tenha a ver com a minha maneira de ser. a minha maneira de ver as coisas á minha volta…nao sei.

talvez seja diferente de facto de toda a gente mas cada vez que penso em como sou , gosto de ser assim. tenho grande amigos e acho que a cada momento que passa relembro-me sempre o que um uma vez me disse e que me ficou marcado…duas simples palavras mas que pelo menos a mim me dizem muito ” friendship rules” e acreditem que é das (senao a melhor) coisa que existe. 

se me perguntarem se sou livre , nao sei , talvez seja á minha maneira , á minha estranha maneira e la esta nao o faço propositado , sou apenas eu… dai me ter marcado um pouco de facto quando uma vez me disseram e em parte agradeceram por lhes ter feito descobrir que apesar da idade o significado de ser livre fez novamente sentido e que nao se tem que andar agarrados a esteriotipos porque determinada idade chega.

nunca fui grande coisa a responder a elogios quando sao feitos á minha pessoa , quase sempre fico sem jeito e no fundo a melhor forma que tenho de agradecer é nao perder a amizade dessas mesmas pessoas.

entao liberdade e ser livre estao no fundo ligados…palavras que tem significados parecidos…se sou de facto , gosto de pensar que sim… porque apesar de tudo gosto de voar , imaginar , agir por mim mesmo e no fundo ser uma coisa que durante anos tive medo , tlz receio ate de o fazer por me achar tao estranho e fora do contexto de toda a gente… tive medo de ser eu mesmo , tal como sou…

talvez por isso seja no final de contas uma pessoa livre…

(ao som de In My Tree , Im Open , Present Tense e Man Of The Hour by Pearl Jam)

Leave a Reply

