2007 : O Ano Do Crescimento

107.jpg

2007 : O ano do crescimento

E assim chega ao final um dos anos mais importantes da minha vida , não por ter sido especialmente um excelente ano mas porque acima de tudo acho que cresci muito como pessoa. Como pessoa que vive neste mundo e o ve todos os dias.

Se for a ver o ano como um todo posso dizer que cometi alguns erros e alguns bem caros mas se os cometi foi para depois me fazerem ver existem coisas muito boas para alem dos erros.desde o falecimento da minha avo em Fevereiro ate ao enorme assusto que apanhei estas ultimas semanas de Dezembro com o meu pai. Desde descobrir que por muito que se tente (e talvez um dos meus maiores erros este ano foi mesmo tentar) certas pessoas nunca vão mudar.

Foi como disse um ano muito importante para me fazer ver o mundo com outros olhos. Descobrir que a verdadeira amizade é uma coisa simplesmente bela e tão rara nos dias de hoje. Dou-me muito contente hoje em dia por não ter muitos amigos mas os que tenho são realmente sagrados e de quem eu não me quero separar porque são eles que esteja eu bem ou mal estão sempre la.

E pensar que mais uma vez ia caindo para um buraco no qual tive durante anos no passado e no final foram eles que me deram a mao para que eu não me metesse la de novo.(thank all of you for that!!).

A nível profissional também evolui e posso dizer que apesar das confusões que la existe as vezes(a nível de trabalho é claro!) , estou a trabalhar num sitio onde gosto muito de todos os meus colegas e a nível de amizade entre nos é simplesmente o melhor sitio onde já trabalhei ate hoje.

Apesar de ter sido um ano bastante sofrido a nível pessoal houve também coisas boas claro , desde o descobrimento do guincho e de tanta coisa que esse local me ensinou e continua a ensinar nos dias de hoje e de pensar que quase perdi o local por estupidez minha(é nesses momentos que nos damos conta do que as coisas valhem realmente para nos acreditem!). Aos enormes concertos de Pearl Jam no Alive(epah foi mesmo grande acreditem 😡 lol) , Nine Inch Nails no Coliseu e Metallica no super bock super rock. A magica serra de Sintra também se encontra entre os locais que vou guardar para sempre assim como a peninha , sitio onde (e é a 1º vez que vou admitir isto) me senti completamente livre!

Com isto tudo sinto que cresci como pessoa essencialmente este ano , aprendi a gostar um pouco mais de mim(coisa que para os me conhecem é algo que me andava a faltar a muito tempo.) aprendi a ser mais eu mesmo e não andar sempre em baixo , enfim muita coisa aprendi este ano mesmo. E talvez a coisa mais importante agora que escrevo isto foi mesmo o facto de ter passado a ter esperança para o futuro , de poder olhar o amanha sempre com um sorriso e com o pensamento que tudo ira correr bem se assim eu o pensar.

Quanto a 2008 não sei , sei ou pelo menos tenho esse feeling que ira ser um grande ano mesmo! Quero ver se acabo finalmente as minhas ideias para o meu livro(coisa que cada vez que pego so me vêem mais ideias por isso fica complicado começar realmente a escrever.) Quero ir fazer uma viagem ao estrangeiro (eurodisney?) e algo me diz que será um grande ano também em termos de concertos/eventos! Acima de tudo quero aproveitar todo o tempo que desperdicei este ano!!

Que venha 2008!!

 Take care everyone e acima de tudo remember we´re still alive! 🙂 

Pedro

2 responses to “2007 : O Ano Do Crescimento

  1. Pra já adorei a foto! Até parece coisa de filme 😀 Parece que diz mesmo final feliz!

    Fico feliz, muito mesmo, que 2007 tenha sido um excelente ano para ti. Fico ainda MAIS por finalmente pores de lado aquela capa de protecção..seres TU, o Pedro que é nosso amigo!
    Tivemos um grande momento, o concerto dos PJ no Alive..foi lindo!
    Ah e mais uma vez peço desculpa por ter saltado para o colo..lOOOL

    Acredita em tudo o queiras realizar, tu consegues!
    E quando esse livro sair, quero um especialmente autografado :p

    Que 2008 seja muito melhor, mas mesmo 😀

    Tens aqui uma amiga que embora não esteja smp smp pertinho fisicamente…esta no sentimento! Podes smp cntar cmg 😀

    Well..e deixemo-nos de lameixices!

    We’re still alive, of course we are! Bom Ano!

    beijinhos*

  2. my dear friend…tal como te disse no outro dia, nao foi um erro teres tentado…se nao tivesses tentado estavas agora a perguntar-te se nao o deverias ter feito…por isso, como te disse no outro dia, nao foi um erro…

    e resumindo e concluindo…este foi um grande ano a nivel pessoal para ti…:) e 2008 vai ser mt bom! e 2009 e 2010…isto agora é sempre a melhorar 😀

    que venha o proximo ano 🙂

    we’re still alive gifts’ boy 😀

Leave a Reply

