Within Temptation 7 de Março de 2008 em Lisboa!!

Mais uma boa noticia 😀

dia 7 de março do proximo ano os within temptation vao actuar no coliseu de lisboa 😀

tenho que reconheçer que á uns meses atras nao ligava nada a estes senhores e para mim eram mais do que uma bandinha da moda mas depois de ouvir o ultimo album deles (creditos para a minha antiga supervisora que era uma gotica do caraças la me mostrou) mas logo ai nao fiquei tao impressionado.

foi quando conheci uma das minhas melhores amigas dona clip woman a.k.a lena que me mostrou um album brutal chamado mother earth que estes senhores mereceram a minha consideraçao!

por isso la estarei para ve-los com ela e mais pessoal lol

e por fim uma nota mais masculina mas a sharon é boa como tudo 😡

enfim… o proximo ano começa a ganhar forma e a uma semana do ano começar digamos que ter março , abril , junho , julho ocupados com concertos/eventos é algo de facto MUITO bom!

5 responses to “Within Temptation 7 de Março de 2008 em Lisboa!!

  1. Ola Juh

    nao sei onde se compram os bilhetes , acho que na fnac ja deveriam estar a venda , mas tou a começar a achar estranho ainda nao terem saido para venda.

    é uma questao de ires vendo (como eu vou vendo) quando vou a fnac e perguntar nas bilheteiras.

  2. es de onde?

    mas entao fica descansada que quando souber de algo de novo acerca dos bilhetes e onde se podem comprar eu digo neste post 🙂

Leave a Reply

