Recordar é viver !

pois bem , estava eu aqui no meu aborrecimento no youtube quando vi este video.

ao ve-lo fez-me recordar mesmo muita coisa da minha infancia entao assim como á 4º feira é o random poem day , agora oficialmente aos domingos vai ser o dia ” recordar é viver! ”

acho que nao poderia começar da minha forma com este video 😀

2 responses to “Recordar é viver !

  1. ahahahahah uuuuhhhh peixe peixe peixe peixe peixeeee…foi o meu nick durante algum tempo há 1 mes atras 😡 isto é liiiindo 😀

Leave a Reply

