Os meus socias…ou eu deles…. :X

Henrique da Floribela – neste caso é completamente surreal a quantidade de vezes que sou confundido com este rapaz , desde metros , lojas do cidadao , cafes do oeiras parque , rua augusta , atrium do saldanha , comboio da linha de sintra , taxis enfim… uma quantidade de sitios 😡

Keanu Reeves

Harry Potter

Wally

e ainda ha mais mas agora tou demasiado cansado para me lembrar deles 😡

5 responses to “Os meus socias…ou eu deles…. :X

  1. lololol pois.. eu ñ acreidtei até presenciar à pc tempo lolol

    mas eu ñ te acho parecido com o henrique mesmo.. basta olhar bem para ti loolololol

    -olha desculpa.. tu ñ és o henrique da tv?
    – naoooooooooooooooooo

    lolol e eu parti-me ñ deu mesmo lolollo

  2. eu disse-te! 😡 esse da Floriseca..lol
    mas és MUITO MELHOR meu amigo!

    de resto, não acho q sejas parecido c nenhum! Mais c o Reeves :p
    mas melhor melhor é q és único! :p

    beizinhus da amiga Carina Longoria (LOLOLOL)

Leave a Reply

