Agora é que isto vai ser lindo …

Nos proximos 2 dias vou entrar as 8.30 e sair as 20.30…

vou andar lindo vou …. vamos la ver… ate me vou arrastar para chegar a casa xD

ps : 3 posts de seguida…e agora vou ali torcer por portugal que ja começou 😡 lol

2 responses to “Agora é que isto vai ser lindo …

  1. é duro não é? pois…foram assim os meus meses de julho e agosto…quando nao era mais…:x e Dezembro vai ser tal e qual…este ano nao dou prendas de Natal a ninguém tralalalala 😛

    boa sorte 😛

  2. Se já sem fazeres horas, o teu estado é o que se sabe quanto + assim…
    Mas deixa lá que o meu estado também não fica atrás, acabei de saír praticamente, e aqui tou eu no teu blog a comentar também me podia dar para pior. A imaginação é que já não é muito, mas olha o que vale é as nossas gargalhadas e devaneios.
    Va, va e toca a trabalhar que isto é tudo para ontem… 😛

Leave a Reply

