Bon Jovi em Lisboa em 2008!!!! HURRAY !!! \o/

Mais uma grande noticia (e apesar de nao estar em minha casa , este post tinha que ser feito !!)

pois é depois de os ter visto o ano passado em londres (fotos em cima e sim , eu e a minha irma estavamos naquele mar de gente da 1º foto , 100.000 ao todo :x) hoje tive a excelente noticia que um das minhas bandas preferidas vem ca a lisboa para o ano  😀

Muito se diz que bon jovi e a denominada banda de gaja… mas eu sinceramente dont give a shit acerca disso. ora seja.. uma banda com grandes letras , grandes solos de guitarra , e um vocalista que tem grande voz , a meu ver…nao tem nada de banda de gaja.

mas opinioes ha parte…o que eu sei que é que eu e a minha irma tb lol , vamos la estar para ver mais uma vez e desta vez em territorio nacional :D.

apesar de ainda nao haver dia certo , apesar de a tour europeia deles começar em junho por isso deve ser algures por ai e de nao haver local ao certo , se bem que ca para mim o mais certo é sem duvida o estadio de alvalade

aqui fica uma das minhas musicas preferidas e que eles raramente tocam ao vivo mas que no MEU concerto tive a sorte de tocarem 😀

o video nao tem muita qualidade mas foi no MEU concerto 😀 e a musica chama-se These Days .

10 responses to “Bon Jovi em Lisboa em 2008!!!! HURRAY !!! \o/

  1. 🙂 forçaaaaa 😛

    é isso das bandas de gajas ou das bandas de roupas feias (lol) ñ é coisa de gente doente! cada um gosta do q gosta e ponto final paragráfo 😛

  2. Olá;
    Eu também estive em Milton Keynes, mas foi no dia 10. Tocaram o Living in sin, nem queria acreditar!!
    Nunca pensei voltar a vê-los tão brevemente, ainda por cima em Portugal. EXCELENTE!!!

  3. eu passei 13 ano e espera de vê-los e ontem realizei meu sonho, chorei tanto, gritei tanto, foi maravilhoso…

  4. EU FUI! *.* EU FUI! *.* EU FUI! *.*

    Desculpa a invasão…mas no que toca a BOn Jovi é dificil controlar xD

    AMEI! AMEI! AMEI! GOD queria TANTO repetir…mas ok, tenho noçao que já me posso dar por feliz de os ter visto uma vezita que seja na vida! :’D

    PERFEITO total e completamente OMFG! :’D

    Mais uma vez, desculpa! :X ***

Leave a Reply

