WWE RAW DE NOVO EM LISBOA :D :D

AHHH POIS É!!!! 😀

Depois de ter começado com 2 shows esgotados em questao de dias com o Smackdown ao Pavilhao Atlantico (em Dezembro de 2006) , a WWE decidiu apostar em trazer o programa principal (e melhor lol) a terras lusas.Depois de o 1º show ter esgotado em 1 dia apenas  , lá marcaram uma nova data para o dia seguinte e até esse mesmo esgotou.

Tendo ido ao Smackdown em Dezembro de 2006 e ao RAW em Junho de 2007 , sempre ficou no ar uma nova presença da WWE de novo no nosso pais. Digamos que 4 shows esgotados no pavilhão atlantico era razao (a meus olhos) para trazer de novo o RAW ou o Smackdown a Portugal de novo.(se bem que eu sempre desejei que viesse o RAW).

Estava muito bem no pc quando por mera curiosidade fui ao site da WWE ver se havia algum milagre e a WWE vinha ca de novo…visto que quando sairam as primeiras datas na europa , portugal nao foi comtemplado infelizmente…mas desta vez era diferente pois la estava uma datazinha para o nosso pais. 😀

Pois é…dia 19 de Abril de 2008 la vou eu estar (mais a minha irma) para ver o RAW ao vivo.Desta vez espero que nao haja a onda de lesoes que houve no mes de junho e que levou a que varios dos meus wrestlers preferidos nao tivessem vindo ca. e ja para nao falar da incognita se o grande Chris jericho (ver posts em abaixo) vai vir ca tambem(eu adorava tanto *_*) e o John Cena…..NAO VEM 😀

Tenho tambem uma esperança (se bem que muito fraca) que a digressao visto se incorporar na Wrestlemania Revenge Tour (para os que nao conhecem mt bem a WWE , o Wrestlemania é tipo o Super Bowl do futebol americano , so para verem a amplitude do evento , da WWE) entao a minha esperança tem a ver com o facto de trazerem um ecran gigante … se bem que pirotecnia ja no outro Smackdown e RAW trouxeram e nao foi pouca 😀

E assim vai ser no dia 24 de novembro (ainda bem que é um sabado) la vou eu as 7 da manha para a porta da FNAC do cascaishopping com a minha irma e comprar os bilhetes.

aqui fica a informação sobre o evento

http://www.wwe.com/schedules/events/eventdetail/?id=5714800

RAW WrestleMania Revenge

Date: April 19, 2008

Time: 8:00 p.m.

Venue: Pavilhão Atlântico

City/State: Lisbon, Portugal
 

On-Sale Date: 24 November at 10:00 AM
 

Ticket Information:

Ticket Prices: 85 €, 70 €, 55 €, 40 €, 25 €

Purchase Tickets Online at  www.pavilhaoatlantico.pt

Tickets can also be purchased at Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac,
El Corte Inglés, Abep, Alvalade, Casa Viola.


 

BACK BY POPULAR DEMAND WWE RETURNS TO PORTUGAL!!

Featuring WWE RAW Superstars Including:
Randy Orton
Triple H
Jeff Hardy
Mr. Kennedy
Umaga
Trevor Murdoch
Lance Cade
Beth Phoenix
Paul London
Brian Kendrick
Plus many more!
Line-Up subject to change.

4 responses to “WWE RAW DE NOVO EM LISBOA :D :D

  1. espero que a raw deste ano seja bue fixe,tanho ido a todos e agora tb a este,se podere meta mais informacao sobre a raw ca em portugual,e se quiser pode ficar com o meu mail.

Leave a Reply

