Pearl Jam – Immagine In Cornice DVD

FINALMENTE SAIU!!!

Pois é , depois de ter saido em tudo o mundo a 25 de setembro (e so esta semana , semanas depois do lançamento oficial , o que me leva a pensar que de facto as editoras portuguesas continuam muito atrasadas em relaçao ao resto do mundo no que diz respeito a novidades no campo dos Dvds) finalmente saiu em portugal o novo registo ao vivo dos Pearl Jam agora em formato DVD.

 O DVD é um best of dos 5 concertos dados pela banda em Italia o ano passado (mais propriamente Milão , Bologna , Verona , Torino e Pistoia)  mas mais que um best of ao vivo é no fundo um documentario dessa semana passada em Italia pela banda visto que tem tanto de musicas ao vivo como cenas backstage e da banda e dos seus membros a passearem  e conhecerem as cidade acimas mencionadas.

Escusado será dizer que adorei o dvd (visto ser Pearl Jam a minha banda preferida , era tambem dificil nao gostar 🙂 )  e claro esta aconselho toda a gente que goste de Pearl Jam a comprar porque e de facto um excelente dvd mesmo.

 aqui fica o conteudo do dvd no que toca respeito a musicas :

Severed Hand , World Wide Suicide , Life Wasted , Corduroy , State Of Love And Trust , Porch , Even Flow , Better Man , Alive , Blood , Comatose , Come Back , Rockin´ In A Free World

Bonus Tracks

 A Quick One(While He´s Away) With My Morning Jacket , Throw Your Arms Around Me , Yellow Ledbetter

 Aqui ficam tambem o trailer oficial do dvd e a alive

deliciem-se 🙂

Trailer

Alive

2 responses to “Pearl Jam – Immagine In Cornice DVD

  1. eu vou comprar eu vou comprar eu vou comprar!!! 😡

    só de me lembrar da immortality e daquela cena linda…:O :O :O

    enfim…:x é pearl jam! =)

Leave a Reply

